Translate

domingo, maio 30, 2010

JAMILAH, NOVA DANÇARINA DO VENTRE - vendida!

"Jamilah" (Bela), é uma Barbie OOAK, criada a partir de uma boneca da coleção de praia (com pés realísticos) nova, despida e customizada.



Seu traje, que não é removível, foi confeccionado totalmente à mão e inclui top, saia, brincos, pulseiras e adorno fixo de cabeça. Os bordados foram feitos com folhas metalizadas, lantejoulas, miçangas e gotas douradas. Os cabelos foram levemente cacheados e deixados em um estilo natural, fixados com spray.
Inclui Certificado de Autenticidade impresso a cores em papel couché, assinado por mim no verso.


V E N D I D A ! ! !
Pertence a colecionadora de São Luís, MA!

  
                                                                     

5 comentários:

Denise disse...

adorei seu blog, seu trabalho é maravilhoso, dá vontade de encomendar todas as roupinhas, eu também faço roupas para Barbie mas de crochê, mas adorei tudo em seu blog, as bijuterias, as customizações são perfeitas. Parabéns bjs.

Edoras disse...

Obrigada, Denise, pelos elogios!
Fico muito feliz que meu trabalho a tenha agradado.
Beijos.

Denise disse...

Que bom vc gostou do meu blog,e além de tudo o q vc citou de nossos gostos pelo que vi vc gosta do Senhor do Anéis não é, eu também sou apaixonada. Fico feliz em te conhecer bom fim de semana . bjs.

Anônimo disse...

Éowyn, poderia me passar seu email ? Gostaria de comprar uma boneca, mas não encontro o seu contato aqui...também não consigo visualizar no Mercado Livre ... de qualquer forma, queria personalizado, se possivel, claro, na minha boneca...beijos, Pati.

Edoras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.