Translate

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

VENDA DA APOSTILA DE CABELOS PARA BONECAS OOAK

Estou sempre buscando novas técnicas para minhas bonecas OOAK (customizadas, únicas). Os cabelos são parte importante do conjunto e gosto muito de pesquisar e experimentar novos penteados.
Escrevi uma apostila sobre o assunto, disponível por contato por email, já que o Mercado Livre não está mais permitindo a comercialização de apostilas.
Escreva para
mara_j6@yahoo.com.

São 33 páginas, ricamente ilustradas com fotos a cores.
Crie penteados únicos, utilizando materiais simples, de fácil aquisição em papelarias, armarinhos e até mesmo no supermercado.Formato virtual, será enviada por email.

Contém informações sobre:
PERMANENTE
ALISAMENTO
RECUPERAÇÃO DE PEQUENOS DANOS
BÁSICO DE CORTES
TÉCNICAS PARA PENTEADOS
SUGESTÕES DE PENTEADOS E ORNAMENTAÇÃO

Veja alguns comentários de compradores:

"Esse material é único e exelente,recomendo a todos!"

"O MATERIAL É PERFEITO, MUITO BEM EXPLICADO E DETALHADO. PARABÉNS."

"Vendedora muito simpática,e rápida ,a apostila vem como ela descreve e muito bem explicada,recomendo a todos......Abraços e até a próxima... "


Abaixo, alguns exemplos de meu trabalho, utilizando as técnicas explicadas na apostila:














Atenderei a todos que me enviarem email.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Te procurei no ML mas não achei. Acabaram as apostilas?? Eu queria..Me escreva:
loka0por@hotmail.com
Abs
Cristiane

Karla crochê e artes disse...

OLÁ, EDORAS!!!GOSTARIA DE OBTER A APOSTILA COMO FAÇO!!!!GRATA KARLA CROCHE E ARTES....

Edoras disse...

Por favor, mande seu email para o endereço mara_j6@yahoo.com, conversamos com mais calma!
Obrigada pelo contato!

olganunes disse...

olá, como faço para obter essa apostila de cabelos para boneca OOAK,(valoe e entrega como seria)
obrigada